Início Geral

Ricardo cria delegacias para combater crime organizado na PB

A edição desta quarta-feira (15) do Diário Oficial do Estado publicou, decreto do governador Ricardo Coutinho (PSB), criando delegacias especializadas de combate ao crime organizado e de proteção e defesa do consumidor nas cidades de João Pessoa e Itaporanga, a 415 quilômetros da capital.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A medida faz parte da implementação da nova política de Estado de compatibilização e integração territorial das regiões, áreas e distritos integrados de segurança pública e defesa social.

De acordo com o decreto, fica transformada a Delegacia Especializada de Ordem Econômica da Capital em Delegacia Especializada de Proteção e Defesa do Consumidor da Capital. A medida também prevê a mudança da Delegacia Especializada de Ordem Econômica de Itaporanga em Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado, com circunscrição estadual e sede na capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.