Ricardo e comitiva da PB prestigiam posse de Raquel Dodge na PGR

42
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) participou, na manhã desta segunda-feira (18), da posse de Raquel Dodge como Procuradora Geral da República, em substituição a Rodrigo Janot. O paraibano Luciano Mariz Maia, que havia sido escolhido por Dodge para atuar como vice-procurador-geral também prestigiou a cerimônia. O ex-procurador-geral, Rodrigo Janot não participou da cerimônia.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em seu discurso de posse, Raquel Dodge fez duras críticas aos vazamentos seletivos no âmbito das investigações que apuram casos de corrupção. Ela também disse que o Ministério Público tem “o dever de cobrar dos que gerenciam o gasto público que o façam de modo honesto, eficiente e probo, ao ponto de restabelecer a confiança das pessoas nas instituições de governança”.

Além do governador Ricardo Coutinho, outros paraibanos também prestigiaram o evento, como por exemplo, o vice-procurador-geral eleitoral, Humberto Jacques de Medeiros, o presidente do Tribunal de Justiça, Joás de Brito Pereira, o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, o deputado Ricardo Barbosa (PSB)e o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas