Início Política

Ricardo estranha distanciamento de Raimundo Lira

O governador do Estado Ricardo Coutinho(PSB) revelou, nesta quinta-feira (8), que não entende até hoje as declarações do senador Raimundo Lira (MDB), que afirmou que nunca demonstrou interesse em participar da chapa da coligação do governador. No entanto, ressaltou que é preciso respeitar a decisão de cada um e os rumos que devem tomar na política.

“Eu não entendi até hoje, mas para mim continua a mesma coisa. Eu tenho que respeitar o que cada um quer da sua vida. Não altera nada nessa caminha, cada um faz o que quer e vai para onde quer.Sinceramente para mim tanto faz ter um mandato ou não ter. Eu estou mais preocupado com aquilo que nós produzimos”, disse.

Segundo Ricardo, não existe preocupação de sua parte em ficar ou sair do governo para uma possível candidatura ao Senado Federal. De acordo com o governador, essa é uma é preocupação para quem não pode viver sem mandato político.

“Eu não tenho nenhum problema em sair ou ficar. Eu não preciso ficar. Um monte de gente na política só vive se tiver um mandato. Eu sai de uma prefeitura com um mandato importante e sai para fazer uma disputa que talvez poucos disseram que teria êxito”, finalizou.

Comentários

  • Walmir U. Araújo disse:

    GOVERNADOR RICARDO, NÃO CONFIEEE EM POLÍTICOS DE C.GRANDE. SÃO BAIRRISTAS E TRAIDORES!. A HISTÓRIA JÁ COMPROVA ISSO!. DIFICILMENTE, APARECE UM POLÍTICO CAMPINENSE QUE PRESTE!., ACONSELHO, :FUJA DELES PARA SEU BEM E DA PB. DE LÁ NÃO SAI COISA BOA PARA O POVO. MENTEM E SÃO FRIOS!. ESSA, É A VERDADEEEEEEEEEE!!.

  • marinaldo pereira diniz disse:

    O governador que mais olhou pelo cariri foi Ricardo coutinho, esses que serão canditados da oposição aqui não tem vez não.

  • luiz antonio da silva ribeiro disse:

    esse o maior governador que a paraiba jé tve os paraibanos vão sentir falta, spó falta agora em 2020 ele retomá a prefeitura nas próximas eleições.

  • PARAIBANO EM ALAGOAS disse:

    RAIMUNDO LIRA deve está percebendo que o GOVERNADOR RICARDO COUTINHO sempre só pensou nele próprio, não quer apresentar um candidato a governador que que seja forte na politica, justamente porque no futuro não quer vê um sucessor do seu partido como LIDER, pra não perder a sua posição de LIDER, prefere apresentar um candidato fraco pra continuar sendo o LIDER isoladamente e no futuro voltar a ser governador e não deixar que o seu sucessor tenha 2 mandatos de governador, CASSIO CUNHA LIMA é prova disso, elegeu RICARDO COUTINHO a governador, depois foi escanteado pra não continuar fortalecido ao lado dele, porque o governador não quer nenhum aliado crescendo na politica, só persa em si-próprio, o restante que se vire

  • francisco rolim pinheiro disse:

    Raimundo Lira, se afastar de voce não é nada, ruim é o povo afastar-se de voce e quer ver isso apoie a reforma da previdencia….o povo tão com odio dessa reforma.

  • francisco rolim pinheiro disse:

    ÍRA

  • Marcos tadeu disse:

    Meu amigo isso é já o efeito do último anonde governo. Quando chegar mais perto de você sair do governo você vai ver como essa atividade é feita de pura falsidade. Se você Ricardo tiver um mandato ainda vai, mas se não tiver fica falando sozinho. Rei morto rei posto. Sempre foi assim e sempre será.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.