Início Política

Ricardo mantém ataques a Cartaxo por conta da instalação da Ferreira Costa

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta sexta-feira (15), que a cidade de João Pessoa não tem dono. As declarações foram repercutidas durante solenidade de entrega de recursos do Programa Empreender Paraíba e miraram o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), por conta do impasse para a instalação do home center Ferreira Costa, na Capital.

De acordo com o governador Ricardo Coutinho, o anúncio feito pelo prefeito nesta sexta para reduzir a carga tributária de empresas que se instalem no Pólo Turístico do Cabo Branco só aconteceu em função do desgaste sofrido por tentar impedir a instalação de um empreendimento que vai gerar 500 empregos na cidade. “Só teremos uma solução nesse caso porque o governo do Estado chamou pra si a responsabilidade, pois do contrário não haveria solução. A prefeitura se fechou e agora vai ter que liberar a construção, pois foi pega num ato flagrantemente ilegítimo”, disparou.

O outro lado

O prefeito Luciano Cartaxo garantiu que o impasse está resolvido e que os empresários se comprometeram em fazer as modificações necessárias no projeto para viabilizar a construção do empreendimento na cidade.

Comentários

  • Carlos Antonio Alves Basilio disse:

    A população gostou da intervenção estadual. É sempre bom ter alguém atento…Mas, apesar de tudo, foi resolvido…A Paraíba é muito maior do que tudo isso. Que ama cuida.

  • gustavo disse:

    Incrivel mesmo é o desespero d kem vive as custas d governador c a possibilidade d perder a boquinha. Conforme a lógica da legalidade, a prefeitura agiu c respeito as normas. E a imprensa mostou as 2 posições. Mas os girassois em extinção n aceitam!

  • Walmir U. Araújo disse:

    O prefeito errou e feio, e a imprensa local NADA não combateu!. ??????? Impressionante, como a politicagem rasteira e barata aqui em JP, principalmente, destrói sonhos e desenvolvimento para a cidade e o estado. A nossa capital só é servida e explorada por aventureiros que aqui chegam!. Incrívelllll!. Nota ZEROOOOO!.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.