Início Geral

Ricardo Marcelo volta à Assembleia Legislativa e quer pacificar o PMDB

Após um bom tempo licenciado da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado e ex-presidente da Casa, Ricardo Marcelo (PMDB), reapareceu e reafirmou que faz parte da bancada de oposição e que pretende trabalhar para apaziguar as divergências internas do partido, segundo o Correio Online.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Essa cizânia interna do partido está respingando na Assembleia. Estamos tentando conversar para ser se a gente consegue conciliar esses contrários”, afirmou Ricardo Marcelo.

Ele disse ainda que sua intenção é a de contribuir com o crescimento do PMDB e da Paraíba. “Vamos trabalhar, conversar bastante para ver se a gente consegue um entendimento dos deputados”, reforçou.

Com relação à sua postura na Casa, informou que será a que sempre teve. “Minha postura será a que sempre foi de isenção. Faço parte da oposição, mas sempre tive uma postura de equilíbrio e vou permanecer desta forma trabalhando pelo povo e honrando os 45 mil votos que tive”, arrematou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.