hervazio-diz-que-fico-de-cartaxo-pode-mudar-composicao-das-bancadas-na-alpb
Deputado Hervázio Bezerra (Foto: Reprodução)

Ricardo prefere Azevedo e todos sabem, diz Hervázio sobre Lígia

"É público e notório que a preferência de Ricardo Coutinho recaiu sobre João Azevedo", disse o deputado

185
COMPARTILHE

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) comentou sobre as notícias relacionadas a possível candidatura de Lígia Feliciano (PDT) ao governo da Paraíba. Hervázio salientou que não houve disponibilidade da vice-governadora em declarar a veracidade das informações e falou que ela não é a preferida do governador para a sucessão.

“Nunca ouvi posicionamento da vice-governadora com relação a pré-candidatura”, disse o deputado. Ela não falou, mas a assessoria dela disse ao Portal Correio que a informação não de pré-candidatura não procede.

Mesmo afirmando não existir nenhum arranhão na relação com a vice-governadora e o governador Ricardo Coutinho (PSB), Hervázio disse que o PDT pode sinalizar o desejo de ter Lígia nas disputas para a majoritária.

O deputado esclareceu a situação dizendo que a Paraíba é conhecedora da preferência de Ricardo Coutinho pelo secretário João Azevedo para a sucessão no governo, apostando e trabalhando no seu nome para as disputas de outubro.

“É público e notório que a preferência de Ricardo Coutinho recaiu sobre João Azevedo, mas isso não significa dizer que ele tenha batido de frente com a vice-governadora Lígia Feliciano”, comentou o deputado socialista.

Recentemente, o pré-candidato pelo PSB João Azevedo, dispensou o apoio de Lígia ao afirmar que ela está livre para disputar as eleições pelo seu partido, o PDT.

Por: Sabrina Barbosa, com informações da Rede Correio Sat.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas