Início Notícias

Roberto Cavalcanti lamenta morte de Rômulo: ‘Era um gigante’

Afável, simpático, um político talentoso, gigante em defesa dos pleitos da Paraíba em Brasília. Com esses adjetivos, Roberto Cavalcanti resumiu o que o deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, representava para o Estado. O empresário lamentou a morte prematura do parlamentar, que morreu na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande, vítima de um infarto.

Leia também: Autoridades lamentam morte de Rômulo Gouveia

“Perdemos Rômulo! Não perdemos apenas o amigo agradável e prestativo. Não perdemos o gordo simpático e afável. Perdemos muito mais! Eu e a Paraíba perdemos um talentoso político, talvez insubstituível na sua capacidade de atuação parlamentar. Era um gigante em Brasília na defesa dos pleitos do nosso Estado”, declarou Roberto Cavalcanti.

Cavalcanti e Rômulo chegaram a atuar na mesma época no Congresso Nacional. O empresário lembrou que ainda na sexta-feira (11) falou com Rômulo, que o trouxe o recado de um amigo. “Falei com ele na sexta. Estava otimista! Me trouxe o recado de um amigo e me fez um apelo para outro amigo. Fez seu último, delicado e respeitoso pedido, não tenho como não honrar. Nosso lamento! Era um jovem, tinha um futuro brilhante”, finalizou.

Rômulo Gouveia era tido como um dos políticos mais queridos na Paraíba, sendo admirado até mesmo pelos seus opositores. Havia uma semana que ele tratava uma infecção urinária, da qual já estava se recuperando. Ainda na noite do sábado (12), ele gravou um vídeo no ‘Instagram Stories’ falando sobre sua recuperação e fazendo planos para recomeçar a trabalhar já no início da semana. Mas não deu tempo. Ele morreu na madrugada do domingo deixando a Paraíba de luto.

 

 

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.