O pré-candidato ao Senado pelo MDB, Roberto Paulino, admitiu, nesta sexta-feira (10), a possibilidade de promover uma mudança nos dois suplentes de senador para incorporar nomes de agremiações que compõem a coligação MDB-PR e Patriotas. Na convenção, o emedebista escolheu Hiago Fialho como 1º suplente, e Celso Alves, como 2º suplente, mas até o dia 15 para promover mudanças.
De acordo com Paulino, a aceitação ao seu nome tem despertado o interesse de postulantes para as vagas de suplente. “Apesar de ser uma eleição difícil, há quem entenda que podemos chegar ao Senado e isso tem provocado a procura de pessoas pelo espaço na chapa”, revelou.
Questionado sobre com quem firmaria parceria – já que a sua coligação só lançou um nome para o Senado – Roberto Paulino disse que até o momento só manteve conversas informais com outros postulantes, mas revelou se debruçar a respeito do assunto “mais pra frente”. “Agora tenho que cuidar na minha pré-campanha, andar para visitar as cidades”, arrematou.