Início Política

Roberto Paulino disputará Prefeitura de Guarabira

Em um formato novo e com ares de convenção, o MDB de Guarabira definiu o nome que vai representar o partido nas eleições deste ano: o ex-governador Roberto Paulino. Havia expectativa entre o nome de Roberto e o do filho, deputado estadual Raniery Paulino. “Somos todos Guarabira”, disse Raniery, ao anunciar o pai como pré-candidato. A apuração da informação é do blog da jornalista Sony Lacerda.

Leia também: AIJE em pauta no TSE pode tornar Ricardo Coutinho inelegível

Raniery, aliás, deixou a liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba para referendar uma aliança com o Cidadania do governador João Azevedo em nome do projeto do pai. Tirou uma licença de 121 dias, metade para um check-up e a outra para se dedicar à pré-campanha, convenções e à campanha eleitoral.

Roberto Paulino foi prefeito de Guarabira por dois mandatos. O principal adversário será o PSDB, que terá como pré-candidato à reeleição o prefeito Marcus Diogo. O evento contou com a presença do senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, do governador João Azevêdo, do senador Veneziano Vital do Rego e do presidente do PT de Guarabira, Júnior Araújo, estes últimos por vídeo.

O evento foi realizado no estacionamento de um shopping, no formato drive-in, com a sanitarização dos veículos, medição de temperatura e uso de álcool em gel. Para evitar aglomeração, o MDB de Guarabira transmitiu o evento ao vivo, através do YouTube.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.