Início Geral

Romero anuncia Tovar como secretário e possibilita ida de Eliza à Assembleia

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), anunciou, nesta terça-feira (18), a nomeação do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) como novo secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande. Com a chegada de Tovar à equipe, Dunga Júnior deixa a pasta e será remanejado para a Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema). A nomeação de Tovar também provoca mudanças na Assembleia, com a chegada nos próximos da vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PSDB), que assume a titularidade do mandato. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com Romero Rodrigues, com essas mudanças pontuais no seu time do primeiro escalão, o 1º suplente de vereador pelo PSDC em Campina, Gildo Silveira, deixa a presidência da Urbema e será designado para assumir uma das secretarias executivas vagas na Prefeitura de Campina Grande. O novo cargo de Gildo será definido em reunião de Romero com o auxiliar tão logo o prefeito retorne de Brasília, nesta quinta-feira (20).

Romero disse não ter dúvidas que, com o remanejamento, além de manter nos cargos de seu time de destaque auxiliares com reconhecido talento e competência, permite também trazer de volta para seu time Tovar Correia Lima, que exerceu o cargo de secretário chefe de Gabinete no seu primeiro mandato.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.