Início Geral

Romero defende pleitos de Campina durante audiência em três ministérios

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), cumpre, desde essa terça-feira (21), agenda de compromissos em Brasília, para tratar de projetos e investimentos para o município.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Nessa terça-feira (21), o gestor participou, ao lado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB), da solenidade de posse do reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Vicemário Simões, no Ministério da Educação.

Romero também participou de audiência com o ministro da Cultura, Mendonça Filho, para encaminhar solicitação de recursos para o Maior São João do Mundo. De acordo com Romero, o ministro foi receptivo ao pleito, cabendo ao gestor formatar o modelo da parceria e enviar à Pasta, para posterior liberação.

À tarde, com o senador Cássio Cunha Lima e o deputado Pedro Cunha Lima, Romero esteve no Ministério das Cidades, onde encaminhou três pleitos para Campina Grande. Dentre as solicitações feitas pelo prefeito, consta a liberação de recursos para a construção da Cidade do Servidor e mais verbas para outra etapa de construção de casas, dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.