Início Política

Romero recebe ministro para assinar ordem da duplicação da BR

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), recebe, nesta segunda-feira (5), o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, que vem à cidade com o objetivo de assinar a ordem de serviço para o início da duplicação da BR 230, no trecho que vai de Campina Grande até a Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo), entre os municípios de Pocinhos e Boa Vista. A solenidade terá início às 10h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP).

A obra terá início na Alça Sudoeste, a partir do final da parte já duplicada. O valor da obra é de R$ 367,9 milhões e a previsão de término é de 36 meses.

De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, a duplicação nesse trecho da jurisdição de Campina Grande é uma das obras estruturantes que integram o Planejamento Estratégico da cidade até o ano de 2035 – projeto fruto de uma parceria entre a Prefeitura, a FIEP e a classe empresarial do município.

Romero ressaltou, também, a importância da obra para o Complexo Habitacional, Industrial e Empresarial Aluízio Campos, próximo ao ponto inicial dos serviços para a duplicação do trecho licitado pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. “A obra vai beneficiar não só Campina, mas a chamada ‘Grande Campina’, possibilitando a integração intermunicipal, a mobilidade e a circulação de riquezas em nossa região”, garantiu.

Comentários

  • Walmir U. Araújo disse:

    NÃO É A DUPLICAÇÃO DA BR, MAS, UM PEQUENO TRECHO QUE SOMENTE A CAMPINA BENEFICIA. SE FOSSE ATÉ CAJAZEIRAS, TUDO BEM, MAS NÃO É!!. ISSO, É PROPAGANDA ENGANOSA!!. VAMOS SER MAIS CLARO COM A NOTÍCIA.. FALTA COMPROMISSO IMPARCIAL E LIMPO DESSA IMPRENSA. NÃO É ASSIM!.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.