O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) falou nesta sexta-feira (13) sobre a escolha de Lucélio como pré-candidato das oposições ao governo. Para ele, o partido deixou clara a sua vontade e que posteriormente será definido o restante da chapa.
“O PSDB apenas se posicionou em torno do nome de Lucélio Cartaxo, deixou a vontade a discussão posterior em relação a complementação da chapa, mas foi uma posição muito partidária. Inclusive uma nota que foi emitida pela executiva estadual, ela representou bem o sentimento do PSDB da não manutenção da candidatura de Pedro Cunha Lima. Na ocasião desta decisão o PSDB manifestou apoio à pré-candidatura de Lucélio agora é tentar construir e aguardar o que vai acontecer nestas etapas posteriores”, falou.
A decisão em torno do nome de Lucélio foi tomada nessa quinta-feira (12) em reunião realizada pela cúpula dos partidos opositores ao governador Ricardo Coutinho, encontro que não contou com a presença de Lucélio e sim do seu irmão Luciano. O PSDB trata a definição com um desprendimento para que se abra um caminho para um entendimento mais amplo no grupo.