Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Romero Rodrigues dá sinais de reaproximação com Bruno Cunha Lima

Neste fim de semana, os dois se encontraram e deram um abraço caloroso durante uma celebração religiosa

Para os que ainda apostam na tese de rompimento entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos) e o atual gestor da cidade, Bruno Cunha Lima (União), novos gestos indicam uma direção contrária.

Nos últimos dias, fortes sinais de um entendimento entre as partes estão sendo vistos na Rainha da Borborema. Neste sábado (25), os dois se encontraram e deram um abraço caloroso durante uma celebração religiosa, o que gerou uma grande expectativa entre os que defendem a manutenção da aliança.

Já na sexta-feira passada, durante a entrega de uma unidade de saúde, Bruno revelou que tem dialogado com Romero sobre o pleito deste ano.

“Marcamos de ter algumas conversas e estamos tendo e em um momento oportuno esses diálogos vão continuar avançando com todo mundo que quiser trabalhar em torno desse sentimento de união pela cidade”, declarou.

Do lado de Romero, ele não tem concedido entrevistas sobre o assunto. O que pode reforçar o ditado “quem cala, consente”. No entanto, em uma inserção partidária que está sendo divulgada na TV ele deixa bem claro “Quando Campina Grande precisa, a gente vai lá e faz!”. Ele pode até negar, mas o desejo de voltar ao comando da cidade não pode ser descartado.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.