Início Geral

Romero Rodrigues defende nome de Tovar para secretário da Prefeitura de Campina

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), defendeu nesta sexta-feira (30) o nome do deputado estadual tucano, Tovar Correia Lima, para fazer parte de sua equipe de auxiliares na Prefeitura Municipal de Campina Grande. Apesar de ter elogiado o companheiro de partido, Romero não divulgou para qual secretaria o deputado seria nomeado. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em entrevista ao programa Balanço Geral da Rede Correio Sat, Romero revelou que só falta alguns detalhes para a nomeação. “Eu conversei com Tovar e essa é uma decisão que a gente vem amadurecendo. Claro que quero contar com ele aqui na administração municipal, mas estamos discutindo alguns detalhes mínimos, para depois anunciarmos. Tovar é um bom político e um quadro competente para nos ajudar”, analisou o prefeito.

Romero se reúne com prefeito de João Pessoa e ministro

O prefeito campinense se reuniu, na tarde desta sexta-feira, em Campina Grande, com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab (PSD) e com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Eles discutiram sobre demandas do ensino superior na Paraíba no campo tecnológico e sobre a expansão da banda larga no Estado.

O ministro Kassab afirmou que há um projeto para que a Paraíba seja o estado piloto no que se refere à expansão da banda larga para áreas remotas. Atualmente, 58 cidades do estado já contam com fibra óptica. Kassab também comentou sobre o satélite que começará a funcionar ainda neste ano e que priorizará o monitoramento de fronteiras, educação, saúde e agricultura.

Participaram também da reunião também o deputado federal Rômulo Gouveia e com o reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Vicemário Simões.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.