Início Geral

Rômulo descarta disputa pelo governo e diz que Cartaxo é prioridade no PSD; vídeo

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia afirmou que o nome natural para a disputa pelo governo do Estado no ano que vem, pelas oposições, é o do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Rômulo descartou a possibilidade de entrar na disputa pela indicação como pré-candidato. Assista ao vídeo abaixo.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio


O deputado federal garantiu que será candidato à reeleição para um mandato na Câmara. Rômulo disse que trabalha agora para fortalecer as bases do partido, com intenção de aumentar o número deputados na Assembleia Legislativa.

Nas eleições passadas, o PSD conseguiu eleger os deputados federais Manoel Ludgério (o mais votado entre os 36 eleitos), João Gonçalves e Eva Gouveia. Gonçalves deixou a legenda e Eva ocupa um cargo de primeiro escalão na Prefeitura de Campina Grande.

Rômulo disse que o partido está presente em 203 municípios da Paraíba e, com a participação na chapa majoritária para disputar governo e Senado, pode eleger mais um deputado federal. Ele acha que as oposições permanecerão unidas, mas que o nome de Cartaxo é prioridade.

O deputado federal, entrevistado pelo ‘Correio Debate’, da TV Correio, revelou que vem conversando sobre estratégias das oposições com os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), além do deputado estadual Jutay Meneses (PRB). Segundo Rômulo, as oposições estão cada vez mais coesas e estarão num mesmo palanque em 2018.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.