Início Geral

Rômulo discute investimentos para a PB com Infraero e ministro dos Transportes

O deputado federal Rômulo Gouveia se reuniu, nessa terça-feira (8), com representantes da Infraero e do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil para discutir a infraestrutura em aeroportos da Paraíba e as obras de ampliação das rodovias federais que cruzam o estado.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na Infraero, Gouveia esteve com o diretor de Engenharia, Rogério Barzelay; o diretor comercial, José Cassiano; o assessor da diretoria comercial, Ricardo Agostinho; e com o assessor da presidência, Carlos Alberto.

“Tratamos do finger do Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, e do abastecimento de aeronaves no Aeroporto de Campina Grande”, disse o deputado após a reunião que tratou sobre a ponte de embarque para o aeroporto da Grande João Pessoa e uma solução para o abastecimento de aeronaves na Rainha da Borborema.

Rômulo ainda participou da audiência de parlamentares da Paraíba como ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintela. “Foi apresentado o plano de execução das obras de duplicação da BR-230, entre Campina Grande e a comunidade de Farinha (Praça do Meio Mundo) e da triplicação entre Cabedelo e as Três Lagoas, em João Pessoa”, disse o deputado.

Além de Rômulo, participaram da audiência com o ministro o senador Cássio Cunha Lima; o deputado federal Pedro Cunha Lima; os deputados estaduais Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima, Camila Toscano e Renato Gadelha. Também estavam na reunião o prefeito de São José de Lagoa Tapada, Coloral; o superintendente de infraestrutura portuária do Ministério, Daniel Maciel; o superintendente regional do Dnit na Paraíba, Nominando Filho; o diretor geral do Dnit, Valter Casemiro; e o diretor de administração e finanças do Dnit, Gustavo Adolfo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.