Início Política

Ruy Carneiro e Artur Bolinha são entrevistados na Rádio Correio

Ruy Carneiro (PSDB) e Artur Bolinha (PSL) são os entrevistados desta quarta-feira (7) na Rádio Correio 98 FM, em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente.

Na Capital, este é o sétimo dia reservado para sabatinas com os candidatos à prefeito nas Eleições 2020, sendo que Ricardo Coutinho (PSB), que seria o terceiro entrevistado, não compareceu à entrevista. Na Rainha da Borborema, esta quarta-feira é o sexto e último dia de entrevistas.

As entrevistas da Rádio Correio com os prefeitáveis são transmitidas, simultaneamente, pelo Portal Correio. Em Campina Grande, o eleitor pode acompanhar as entrevistas também pela TV Maior (canal 11.1). Tanto em João Pessoa, quanto em Campina Grande, as entrevistas acontecem na segunda hora do programa Correio Debate, ou seja, a partir das 13h.

Em João Pessoa, as sabatinas são comandadas pelos apresentadores Victor Paiva e Lázaro Farias. Já na Rainha da Borborema, Carlos Souza e Marcio Rangel conduzem as entrevistas.

O Sistema Correio estabeleceu regras de segurança sanitária em prevenção à disseminação do novo coronavírus. Será proibida a formação de aglomeração de militantes em frente às sedes de João Pessoa e de Campina Grande. O uso da máscara será obrigatório durante toda estada do candidato nas empresas, sendo permitida retirada apenas no momento de responder às perguntas. O Sistema Correio também não autoriza entrada de pessoas com mais de 37,5 graus de temperatura.

Confira agenda de entrevistas na Rádio Correio

João Pessoa

Campina Grande

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.