Início Geral

Ruy critica proibição de Uber e defende redução de carga tributária para taxistas

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, considerou um retrocesso o projeto aprovado ontem na Câmara dos Deputados que, na prática, proíbe o serviço de Uber. Segundo ele, é lamentável que os deputados tenham dado um passo para trás quando o mundo inteiro avança nesse tema. “Estamos torcendo agora para que o Senado, como casa revisora, corrija esse equívoco cometido pela Câmara”, afirmou.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O tucano ressaltou que entende as dificuldades que os taxistas estão enfrentando com a concorrência do Uber, mas lembrou que a solução não é proibir o novo serviço e sim rever as regras de regulamentação da categoria para desonerar a carga tributária que há sobre eles.

O projeto foi aprovado na noite dessa terça-feira (4) pelo placar de 276 votos favoráveis, 182 contra e cinco abstenções.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.