Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Ruy diz que oposição vai tentar manter Cartaxo aliado

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, disse, nesta sexta-feira (2), que pretende manter o prefeito Luciano Cartaxo como aliado das oposições, após o gestor ter divulgado que irá cumprir integralmente seu mandato de prefeito, e consequentemente, não irá disputar a disputa pelo Governo do Estado.

Leia também:

* Cai primeiro nome da oposição; Cartaxo desiste de candidatura ao governo

* Aliados de Cartaxo consideram desistência uma ‘decisão acertada’

* Vereadores de CG lançam carta de apoio a nome de Romero para o governo

* ‘Surpreso’ com desistência, Cássio vai procurar Cartaxo para conversar

* PRTB avalia desistência de Cartaxo e discute posicionamento na Capital

* Partidos ‘acordam’ com saída de Cartaxo e antecipam alianças

O tucano afirmou que deve se reunir com a cúpula do partido para avaliar o fato novo. “Vamos avaliar. O fato foi ontem (1º), então precisamos conversar. Já íamos nos reunir para falar sobre as eleições, mas vamos deixar a poeira baixar para reorganizar as coisas”, garantiu.

Ruy Carneiro ainda afirmou que não sabe se a decisão do prefeito Luciano Cartaxo pode ser revertida, mas que, nesse momento, o primeiro nome do partido é o do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. “Eu não sei se essa decisão pode ser revertida. É uma questão muito pessoal. O PSDB continua na mesma posição. Somos oposição e vamos batalhar por uma chapa que proponha um projeto diferente do atual, que tem muitas falhas. Logicamente, o prefeito Romero Rodrigues é a prioridade do partido”, finalizou.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.