Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Sales Junior toma posse como novo prefeito de Patos

Em solenidade ocorrida na tarde desta sexta-feira (5), na Câmara Municipal de Patos, Sales Junior tomou posse como novo prefeito interino de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa. Ele assume o governo municipal após a renúncia do então prefeito Bonifácio Rocha.

Leia também: ‘Desagradei gente com interesses não republicanos’, diz Bonifácio Rocha

A programação teve início por volta das 16h40 e contou com a presença de vereadores, do deputado federal Hugo Mota (PRB), do deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), da primeira dama Edlamara da Silva Mendes, secretários da administração municipal, profissionais da imprensa e representantes da sociedade civil organizada.

Para o prefeito interino de Patos, o momento político da cidade representa um desafio oportuno para a união das forças políticas municipais, visando a condução dos trabalhos em mais um período administrativo de sua história.

“Precisamos juntar forças, nos unir para buscar soluções para muitas demandas do nosso Município. Patos é uma cidade grande, grandes são os seus problemas e o meu desafio. É uma instabilidade governamental que existe, um processo natural que acontece e nós temos que encontrar caminhos para continuar trabalhando”, disse Sales Júnior.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.