Em solenidade ocorrida na tarde desta sexta-feira (5), na Câmara Municipal de Patos, Sales Junior tomou posse como novo prefeito interino de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa. Ele assume o governo municipal após a renúncia do então prefeito Bonifácio Rocha.
Leia também: ‘Desagradei gente com interesses não republicanos’, diz Bonifácio Rocha
A programação teve início por volta das 16h40 e contou com a presença de vereadores, do deputado federal Hugo Mota (PRB), do deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), da primeira dama Edlamara da Silva Mendes, secretários da administração municipal, profissionais da imprensa e representantes da sociedade civil organizada.
Para o prefeito interino de Patos, o momento político da cidade representa um desafio oportuno para a união das forças políticas municipais, visando a condução dos trabalhos em mais um período administrativo de sua história.
“Precisamos juntar forças, nos unir para buscar soluções para muitas demandas do nosso Município. Patos é uma cidade grande, grandes são os seus problemas e o meu desafio. É uma instabilidade governamental que existe, um processo natural que acontece e nós temos que encontrar caminhos para continuar trabalhando”, disse Sales Júnior.