Início Geral

Salete Marrom faz apresentação no palco do Sabadinho Bom

A cantora Salete Marrom, conhecida na cena local pelo trabalho como cover de Alcione, é a atração deste sábado (21), 12h30, no projeto cultural Sabadinho Bom, que acontece todo final de semana na Praça Rio Branco, no Centro Histórico de João Pessoa.

 Leia também:

Salete Marrom se apresenta com os músicos Índio Ferreira (violão), Thyninho Alysson (cavaco), Emanuel Matos (trompete), Hadailton Filho (sax), Marcos Antônio (trombone), Hemerson Feijão (bateria), Argenilton Molico (pandeiro), Joel Marrom (teclado), Paulo de Lima (baixo), Márcio Catimba (percussão) e Ramos Pereira (surdo).

No repertório, estão incluídos clássicos do samba de nomes como Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Clara Nunes, Beth Carvalho, Alcione, João Nogueira, Jorge Aragão, Demônios da Garoa, Fundo de Quintal, Benito de Paula e Paulinho da Viola.

Salete Marrom nasceu no município de Pombal (PB). Trouxe da família o gosto por música e deu os primeiros passos na música inspirada pelo pai. Dona de uma voz peculiar aos grandes intérpretes, logo foi comparada à da rainha do samba, Alcione, agregando “Marrom” ao seu nome, passando a se chamar Salete Marrom. Ela já passou pelas bandas Canto Novo, Miragem, Os 3 do Xamego, Los Primos, Ellos do Samba, entre outros.

Atualmente, Salete Marrom encontra-se em um novo projeto musical no qual, além do samba, passeia por outros ritmos como forró, frevo e MPB, mas sempre com ênfase no trabalho da cantora Alcione.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.