Início Entretenimento

Samba, reggae e rock embalam ‘Pôr do Sol’ nesta sexta

O Pôr do Sol do Hotel Globo recebe nesta sexta-feira (1º), abrindo a programação do mês de novembro, o show do cantor e musicista Juan Ébano. O evento, que começa às 16h30, faz parte da programação do AnimaCentro, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação Cultural (Funjope).

Leia também:

Com 15 anos de carreira, Juan Ébano irá estrear no Hotel Globo um novo projeto chamado de Samba Surf Music, que tem o objetivo de apresentar um samba alternativo que mistura reggae e rock. A apresentação conta com cavaco e pandeiro de couro e terá grandes clássicos de Jackson do Pandeiro, O Rappa, Seu Jorge, Natiruts e Bezerra da Silva.

O Pôr do Sol do Hotel Globo é um projeto para artistas paraibanos mostrarem suas músicas por meio de apresentações gratuitas. Ele acontece todas as sextas-feiras, sempre às 16h30.

Pôr do Sol é parte do AnimaCentro

É um projeto que tem como objetivo o incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais. Traz espetáculos de dança, teatro, música e exposições para lugares públicos no Centro da Capital. Para o público de todas as idades, com atrações gratuitas, a iniciativa une revitalização e dá destaque ao Centro Histórico.

O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.