Início Entretenimento

Santanna mantém show na abertura do São João de CG

O cantor Santanna permanece escalado para a abertura do São João de Campina Grande, mesmo após alteração na data da festa. O Maior São João do Mundo foi adiado e em vez de começar em 1º de junho, vai de 8 de junho a 8 de julho, conforme anunciado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), nessa terça-feira (29). A festa sofreu alteração devido à greve de caminhoneiros e à crise de abastecimento provocada no país.

Sobre a programação, a prefeitura informou que ela será alterada, mas a nova formatação completa deverá será divulgada até esta quinta-feira (31).

https://www.instagram.com/p/BjYWKrcgXb7/?taken-by=santannaocantador

O Parque do Povo está com a estrutura completa montada e contará com 124 barracas, 15 restaurantes e 50 quiosques. Será ampliado e melhorado o uso de câmeras de monitoramento, integrando esse tipo de equipamento com as câmeras já instaladas nas ruas localizadas no seu entorno, o que vai deverá ser fundamental para dar segurança aos visitantes.

Outra novidade será o funcionamento de um sistema de biometria facial na entrada do Parque do Povo, possibilitando a identificação visual dos frequentadores daquela área de lazer. Haverá ainda a utilização de aparato tecnológico para a realização da contagem do número de participantes à programação do São João campinense.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.