Início Futebol

São Paulo Crystal e Nacional empatam em 0 a 0 pelo Campeonato Paraibano

São Paulo se manteve em 5º na classificação, com seis pontos, enquanto o Nacional permanece em 7º, com três
São Paulo Crystal x Nacional
Times não saíram do zero em partida disputada no Almeidão (Foto: Divulgação/São Paulo Crystal)

A última partida da quinta rodada do Campeonato Paraibano, na tarde deste domingo (16), não teve vencedor. O São Paulo Crystal empatou com o Nacional de Patos, em 0 a 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Mesmo com o placar de 0 a 0, o jogo foi movimentado, principalmente na etapa final. A proposta do treinador Ramiro Souza, pelo São Paulo, era aproveitar o mando de campo e, com isso, buscar uma vitória para encerrar a rodada em uma melhor posição na classificação geral.

O São Paulo, de acordo com Ramiro, procurou o caminho do gol, em todos os momentos. Mas encontrou um adversário bem armado. Além disso, o goleiro Camilo fez uma série de grandes defesas. Por fim, o São Paulo ainda chutou uma bola na trave.

Para o técnico Warley Santos, do Nacional de Patos, o jogo foi bem disputado. Ele aponta chance para os dois lados. Ressalta que muitos jogadores do novo time nacionalino nem tiveram tempo de treinar, pois chegaram durante a semana. O Nacional também chutou uma bola na trave, nos últimos minutos da partida.

Posições

Com esse resultado, o São Paulo se mantém no quinto lugar na classificação geral, agora com seis pontos. O tricolor tem pela frente, na próxima rodada, o Sousa, mais uma vez como mandante.

O Nacional de Patos chega aos três pontos. O time é o sétimo colocado na competição. O próximo jogo, na condição de mandante, será contra o Botafogo-PB.

Os times

O São Paulo Crystal jogou utilizando a seguinte formação, para começar a partida deste domingo (17), Nunes, Gustavo (Isaías), Cleiton, Gualberto, Augusto Recife (Leo Henrique), Guilherme, Henrique, Robert, Leandro Cearense (Victor), Leandro (Mael) e Biro Paraíba (André Ferreira).

O Nacional de Patos jogou com sua nova equipe, com Camilo, Gutti, Arlan, Márcio (Guilherme), Dim (Deda), Rivaldo (Elvis), Vitor Xavier (Catê), Arêz, Gabriel Ceará, Araújo Love e Gabriel Corrêa (Dú Paraíba).

Arbitragem

O árbitro do jogo São Paulo e Nacional de Patos foi Josemarques Domingos. Os assistentes foram Wlademir Cunha e Flávia Renaly. Romário Medeiros trabalhou na reserva.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.