Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Secretário de Administração Penitenciária da PB tem celular clonado

O secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Sérgio Fonseca, divulgou que teve o celular clonado na noite desse sábado (8). Em nota a jornalistas, ele explicou que já tomou as “medidas cabíveis”.

Leia também:

Ele disse que teria percebido a clonagem após ser surpreendido por amigos e familiares que questionaram mensagens incoerentes com a conduta do secretário. Sérgio comunicou que já tomou as devidas providências para encontrar os suspeitos desse crime virtual.

“Meu telefone celular pessoal foi hackeado, por volta das 21h desse sábado (8). Qualquer ligação ou mensagem recebida através do referido celular peço que desconsiderem, pois foram enviadas por criminosos virtuais. Já abri ocorrência e as medidas cabíveis estão sendo tomadas”, disse.

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.