Início Geral

Secretário é exonerado e gestor o acusa de ‘usar prefeitura como palanque’

O prefeito de Bayeux, Berg Lima (PTN) afirmou que o secretário de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Turismo do Município, Ramon Acioli, foi exonerado do cargo, nessa quarta-feira (21). A justificativa seria que o parlamentar estaria usando a secretaria como palanque político. Comente no fim da matéria. Ele não foi encontrado pelo Portal Correio para comentar o caso.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em nota, o prefeito afirmou que o ex-secretário estava pensando em se candidatar em 2018 e deixando todo o trabalho na secretaria a cargo do secretário adjunto, Bruno Sena.

“Acioli foi exonerado na tarde ontem [quarta], após uma decisão do prefeito que avaliou que o ex-secretário não estava atendendo as expectativas da pasta. O ex-secretário estava usando a pasta apenas como palanque político para uma futura candidatura em 2018. Deixando a responsabilidade da secretaria em cima do adjunto Bruno Sena”, diz parte da nota.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.