Governo Bolsonaro

Ensino Superior

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Secretário
Sede do MPPB (Foto: Reprodução/Google Street View)

Secretário é preso suspeito de cobrar propina na compra de ambulâncias

Suspeito preso é irmão do prefeito de Tavares, que foi indiciado pelo mesmo crime

819
COMPARTILHE

Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), promovida na madrugada desta quinta-feira (15), terminou com a prisão preventiva do secretário de Finanças do município de Tavares, Michael Allysson Suassuna Porto, suspeito de cobrar propina na aquisição de ambulâncias para o Município. Michael é irmão do prefeito de Tavares, Ailton Nixon Suassuna Porto, que não foi preso, mas também suspeito do mesmo crime.

Leia também: Juíza condena Patrick a prisão perpétua pela chacina na Espanha

Segundo a repórter Jaceline Marques, da TV Correio, o secretário foi preso durante a madrugada, durante diligências da Operação República, que investiga a cobrança da propina que teria sido solicitada por Michael a um empresário que venderia as ambulâncias.

Ainda conforme à TV Correio, o prefeito de Tavares só não foi preso porque conseguiu se apresentar à polícia. O prefeito, que foi indiciado pelo crime, e o irmão irão passar por audiência de custodia, na tarde desta quinta, para saber se irão responder a investigação em liberdade ou presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas