Tempo

Saúde

Inspeção

TV Correio

sine-pb-oferece-113-vagas-de-emprego-e-15-sao-para-motorista-de-onibus-rodoviario
Foto ilustrativa (Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini)

Semana começa com mais de 200 vagas de emprego na PB

Vagas estão distribuídas nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Campina Grande, Guarabira e Itaporanga

878
COMPARTILHE

Empresas na Paraíba começam esta semana com 216 vagas de emprego abertas. A seleção de profissionais é feita pelas unidades estaduais e municipais (em João Pessoa) do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Pelo Sine Estadual são ofertadas 106 oportunidades de emprego. O maior número de vagas é em Guarabira, com 34 postos de emprego disponíveis, sendo 33 deles para o cargo de costureira em geral. As demais vagas estão distribuídas nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Itaporanga e Campina Grande. Confira aqui a lista completa.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e (83) 3310-9412 (em Campina Grande). Para a inscrição, os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão), com RG e CPF.

Já o Sine-JP está selecionando profissionais para 110 vagas. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional. Para profissionais com nível superior completo há oportunidade para fisioterapeuta e educador físico e para estudantes de Ciências Contábeis e Administração. O cargo com maior número de vagas é operador de telemarketing, com 70 postos. Confira aqui o quadro de oportunidades disponíveis. 

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail ([email protected]br). O serviço é gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas