Início Política

Senador José Maranhão permanece internado em UTI

O senador José Maranhão (MDB) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se encontra desde o dia 4 de dezembro de 2020. Nessa segunda-feira (18), conforme apuração do blog da jornalista Sony Lacerda, da Rede Correio Sat, a médica Alice Maranhão, filha do parlamentar, desmentiu fake news de que o pai teria falecido.

Leia também:

Diagnosticado com a Covid-19, Maranhão foi transferido da Paraíba para a capital paulista após apresentar quadro de insuficiência respiratória e precisar ser intubado. Durante esse período, ele chegou a ser extubado, mas voltou novamente a respirar com ajuda mecânica de aparelhos devido a complicações decorrentes da doença, permanecendo na Unidade de Terapia Intensiva.

Alice afirmou que houve uma pequena queda de saturação, mas que os médicos pneumologistas do hospital estavam fazendo ajustes. Ela também desmentiu notícias falsas de que os aparelhos teriam sido desligados.

Comentários

  • Paulo Henrique disse:

    Na idade que está com essa maldita pandemia ainda foi se envolver em campanha política,o senador era para ter ficado em casa ..infelizmente aconteceu , agora é orar e rezar pela saúde do senador e de tantos que lutam para sobreviver.

  • Domicio.junior disse:

    Vamos rezar por Zé Maranhão vai ficar bom amém

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.