Início Geral

Sentado na cadeira de prefeito, Manoel Júnior evita falar sobre eleições de 2018

Sentado na cadeira de prefeito pelos próximos 15 dias, Manoel Júnior evitou falar sobre uma possível posse definitiva para que Cartaxo concorra ao Governo do Estado em 2018. Ele assumiu interinamente a prefeitura de João Pessoa nesta sexta-feira (17), após licença do prefeito Luciano Cartaxo, e se limitou a dizer que apenas dará continuidade ao trabalho que vem sendo feito na cidade, segundo o Correio Online.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Nosso propósito é um só. O prefeito está focado, teve este direito, em cinco anos só tirou 15 dias, tem o direito de passar alguns dias com a família descansando. Mas afora isto, estamos todo dia em sintonia, de manhã, de tarde e de noite. Quando não estamos juntos, estamos conectados por telefone. Essa pergunta é fácil (sobre 2018). Renovo dizendo que este ano não é ano eleitoral. Só estamos preocupados com a eleição da rainha e do rei de momo. A eleição já passamos”, finalizou.

Com relação ao PMDB, Manoel Junior continua com o pensamento alinhado ao do senador José Maranhão no que diz respeito as eleições de 2018 e, por isso, defende a manutenção do parlamentar no comando do partido. Segundo Manoel Junior, a experiência de Maranhão é fundamental na condução da sigla.

“Paulino está pronto. É um político completo para ser presidente a nível nacional. Mas, eu acho que até o próprio Roberto quer a manutenção de Maranhão, pela experiência, equilíbrio. Comparando, a manutenção de Maranhão era como se tirasse lá trás Humberto Lucena e colocasse Ronaldo Cunha Lima ou até Zé Maranhão. É uma questão de simbolismo. Não conheço ninguém mais ativo na política na Paraíba que Maranhão. Neste momento para o PMDB estadual para conduzir o partido, ninguém melhor que Maranhão que tem seis anos de mandato e não está preocupado com eleição, para estruturar o partido no estado e participar da chapa majoritária no próximo ano que será vitoriosa”, disse durante entrevista à rádio Correio Sat/98FM.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.