Início Geral

Servidores de Santa Rita devem receber 13º, novembro e dezembro de uma só vez, até junho

Os servidores municipais de Santa Rita devem começar a receber os salários de novembro, dezembro e 13º salário, que não foram pagos, a partir do fim deste mês, segundo informou o prefeito Emerson Panta (PSDB), nesta quinta-feira (13), durante entrevista no Correio Debate, da TV Correio.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o prefeito, o pagamento vai ser disponibilizado assim que a prefeitura receber um parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

“Estamos aguardando parecer do TCE, onde foi feita uma consulta, para realizar uma operação junto ao Banco do Brasil e fazer o pagamento de todos os servidores, de todas as secretarias, de todos os meses em atraso”, contou o prefeito.

Ainda segundo Emerson Panta, a intenção da prefeitura é de começar a pagar os salários atrasados entre o fim deste mês, o mês de maio ou até o início de junho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.