Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Sinfônica da UFPB dialoga com jazz no 5º concerto da temporada

Concerto será exclusivamente presencial, sem transmissão online. Para comparecer é preciso se inscrever por meio de sistema da UFPB
Sinfônica
Foto: Guto Zafalan

A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a OSUFPB, realiza, nesta sexta-feira (29), às 20h, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, o quinto concerto oficial da temporada 2022, no qual dialoga com o jazz.

Desta vez, os instrumentos de corda do grupo sinfônico da orquestra dividirão o palco com músicos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tocando a Suíte para Trio de Jazz e Orquestra de Câmara, do compositor Francês Claude Bolling.

O concerto será exclusivamente presencial, sem transmissão online. Para comparecer presencialmente é preciso se inscrever por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eventos da UFPB (SIGEventos), no site: https://sigeventos.ufpb.br/eventos. Esse sistema é aberto para pessoas com ou sem vínculo com a UFPB. Quem não tiver vínculo, entra depois de fazer um cadastro.

As inscrições se encerram à meia noite desta quinta-feira (28), véspera do concerto.

A Sala Radegundis Feitosa tem a capacidade para 300 lugares, todos já liberados pela Comissão de Biossegurança da UFPB para a presença do público.

A OSUFPB é um equipamento cultural da UFPB pertencente ao Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) e ligado aos Departamentos de Música e Educação Musical da Universidade.

Palavras Chave

Música

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.