O município de João Pessoa deve permanecer com a frota de ônibus reduzida pelo menos até segunda-feira, segundo afirmou nesta sexta-feira (25) o presidente do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Isaac Moreira.
Leia também:
* Colapso: acaba gás de cozinha nas revendedoras da Paraíba;
* Exército aguarda ordem para acabar greve de caminhoneiros na PB;
* Caminhoneiros vão manter greve mesmo com Exército
Conforme Isaac, a frota segue operando em 75%, já que as empresas conseguiram permanecer com estoque necessário de diesel para garantir a operação até lá. “Desde quarta que seguimos com circulação de 75% dos ônibus, o que corresponde a 354 carros. Estamos avaliando a situação dia a dia, mas conseguimos garantir a operação em 75% até segunda”, disse Isaac.
Campina Grande
O Portal Correio tentou contato com o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP-CG), Félix Araújo, para saber como vai seguir a circulação de ônibus na cidade durante o fim de semana por conta dos protestos, mas as ligações não foram atendidas. Porém, em informação divulgada nessa quinta-feira (24), a STTP-CG informou que frota continuava operando com redução emergencial de 40%