Cabedelo, sistema correio
Entrevistas e debate serão realizados no estúdio da Rádio Correio 98 FM (Foto: Gabriel Botto/Portal Correio)

Sistema CORREIO vai realizar entrevista e debate com candidatos de Cabedelo

53
COMPARTILHE

O Sistema CORREIO de Comunicação sai na frente mais uma vez na cobertura das eleições suplementares para prefeito de Cabedelo. Nessa segunda-feira (28) a diretoria da empresa se reuniu com candidatos e representantes deles para definir o calendário de entrevistas e debate que serão realizados pela rádio Correio Sat, no programa Correio Debate, com transmissão simultânea pelo Portal Correio.

Durante a reunião ficaram definidas as datas das entrevistas que serão nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro e serão realizadas no terceiro bloco do Correio Debate, a partir das 13h, com duração de 30 minutos. A sequência foi decidida por sorteio na presença de todos os representantes dos candidatos.

As perguntas a serem feitas aos postulantes ao cargo de prefeito de Cabedelo terão tema livre. Os apresentadores terão um tempo máximo de um minuto e meio para formular as questões, sem sistema de revezamento.

A editora da rádio Correio, Ana Brandão, destacou a importância do espaço democrático que é dado aos candidatos para eles informarem ao eleitorado os seus projetos para a cidade. “O Sistema Correio está acompanhando cada detalhe dessa eleição atípica. E nós entendemos que os candidatos precisam expor suas ideias. Somos o maior sistema de comunicação da Paraíba e todos poderão conhecer os detalhes do que esses postulantes pensam para a cidade de Cabedelo”, falou.

Ordem das entrevistas

dia 25 – Marcos Patrício (Psol)

dia 26 – Eneide Regis (PSD)

dia 27 – Vítor Hugo (PRB)

dia 28 – José Eudes (PTB)

Debate

Já o debate com os quatro candidatos a prefeito de Cabedelo será realizado no dia 14 de março, no estúdio da rádio Correio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas