Moeda: Clima: Marés:
Início Campina Grande

Sobe para 16 número de vítimas atendidas após ataque na UEPB

Seguranças reagiram, houve troca de tiros e duas pessoas foram baleadas, sendo uma estudante e um vigilante

Subiu de 2 para 16 o número de pessoas atendidas no Hospital de Trauma de Campina Grande, vítimas do ataque a um carro-forte dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), nesta segunda (1º), no campus de Bodocongó. Seguranças reagiram, houve troca de tiros e duas pessoas foram baleadas, sendo uma estudante e um vigilante.

Outras 14 pessoas, todas estudantes, sofreram escoriações após tentarem fugir do campus pulando janelas e muros. De acordo com a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, às 16h42 desta segunda-feira (1º), seis vítimas continuavam em observação na Área Verde, quatro estavam internadas na Área Amarela e cinco receberam alta. O vigilante também teve alta.

Os criminosos invadiram o campus da UEPB em Bodocongó e atacaram um carro-forte que abastecia a agência do Santander dentro da instituição. Houve reação de seguranças e os bandidos revidaram com tiros, que quebraram vidraças do banco e deixaram duas pessoas baleadas. Os assaltantes fugiram em dois carros e até a tarde desta segunda-feira (1º) ainda não haviam sido presos.

A reitoria da instituição disse que já havia proibido o Santander de abastecer caixas eletrônicos por temer que crimes como esses pudessem ocorrer. A medida deverá ser restabelecida após o assalto desta segunda.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.