Sousa perde por 4 a 0 para o ABC de Natal

A exemplo do Campinense, o Sousa esquece por enquanto as disputas da competição brasileira
Foto: Divulgação

O Sousa não se deu bem na segunda rodada pela Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Frasqueirão, neste domingo (13), em Natal, o Dinossauro perdeu de 4 a 0 para o ABC de Natal-RN. O time paraibano não repetiu o futebol da estreia.

Jogando desfalcado dos principais jogadores, poupados para as disputas do Campeonato Paraibano, o Sousa até que suportou o ABC nos primeiros minutos. Com isso, o Dinossauro mostrava que poderia sair de Natal com um resultado menos desastroso.

Mas o ABC de Natal conseguiu abrir o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, através de Éderson. Este foi o resultado a primeira etapa, agradando ao treinador Índio Ferreira. Ele conseguiu armar um esquema para neutralizar as investidas do ABC.

Porém, o ABC conseguiu desmanchar a proposta do time paraibano nos primeiros minutos do segundo tempo. Claudinho fez 2 a 0 logo a um minuto e aos dois minutos o mesmo Claudinho aumentou para 3 a 0. Com isso, o Sousa ficou perdido em campo.

Quando o jogo caminhava para o fim, o ABC ainda conseguiu encaixar mais um gol, com Denner, completando a goleada de 4 a 0. O Sousa vinha de uma vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-CE, em casa.

Arbitragem

José Jaini Oliveira Bispo que foi o escalado pela CBF para comandar o encontro de ABC e Sousa. Os assistentes foram Francisco de Assis da Hora e João Henrique Queiroz da Silva. O árbitro reserva foi Leonilson Fernandes Trigueiro Filho. Eles pertencem a Federação Norte-Grandense de Futebol.

Foco é o Paraibano

A exemplo do Campinense, o Sousa esquece, por enquanto, as disputas da competição brasileira. A meta do Dinossauro, depois deste jogo em Natal, é pensar na decisão do título estadual. A responsabilidade do time sertanejo é fazer um bom resultado, em Campina Grande, na quinta-feira (17), para buscar o troféu no domingo (20), jogando no Marizão.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.