Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Sousa precisa fazer saldo de gols neste domingo (24)

Meta da direção do Sousa é lotar as arquibancadas do estádio Marizão, às 16h, para incentivar o time contra o Lagarto-SE
Sousa
Foto: Divulgação

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, usou as redes sociais do clube para convocar os torcedores, solicitando apoio para o jogo deste domingo (24) contra o Lagarto-SE, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A meta do dirigente é lotar as arquibancadas do estádio Marizão, às 16h, em Sousa. Este é o primeiro duelo do mata-mata.

“O Sousa conseguiu a classificação de maneira antecipada, faltando duas rodadas para terminar a primeira fase. Precisamos do resultado dentro de campo. Contamos com nossa torcida, para este jogo de ida, seu apoio será importante”, afirma o dirigente do Dinossauro.

A preocupação do dirigente sousense tem como base a necessidade de o time sertanejo fazer o placar, jogando em casa, se possível com uma boa vantagem. Com isso, o Sousa terá condição de administrar a passagem. De acordo com o regulamento, a decisão da vaga para a fase seguinte será disputada na partida de volta.

Para este difícil compromisso, o time do Sousa tem um importante desfalque. O técnico Tardelle Abrantes não conta com o lateral-direito Iranilson. O jogador sofreu um acidente de moto durante a semana. Existia a possibilidade de o atleta ficar à disposição, mas ele não se recuperou a tempo e não enfrenta o Lagarto.

O árbitro Leonilson Fernandes Trigueiro Filho comanda o jogo. Os assistentes são Vinicius Melo de Lima e João Henrique Queiroz da Silva, todos do Rio Grande do Norte. Para a reserva foi escalada Ruthyanna Camila Medeiros e, para analista de campo, foi indicada Adriana Basílio, ambas da Paraíba. 

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.