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STTP restringe atendimento presencial e orienta usuários a utilizarem serviços online em Campina Grande

Medida foi adotada para evitar aglomerações na sede do órgão diante do aumento de casos de Covid
Campina Grande
STTP, em Campina Grande (Foto: Divulgação)

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande decidiu restringir o atendimento presencial e orientar os cidadãos a utilizarem os serviços do órgão por meio das ferramentas online. A medida ocorre devido ao aumento no número de casos de Covid-19 e síndromes gripais.

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O setor de atendimento às pessoas com deficiência está provisoriamente suspenso, inclusive para o agendamento de perícia médica. A orientação é de que os usuários devem utilizar o sistema 1Doc, para informações sobre as demandas do setor, bastando acessar os ícones da página Central de Serviços, no site da STTP, que fica disponível 24 horas por dia. O atendimento online tem como objetivo de evitar aglomerações.

Qualquer pessoa pode utilizar os serviços online do órgão. Basta inserir os dados pessoais no login e, depois, seguir as instruções:

1 – Acessar a página do órgão no endereço eletrônico www.campinagrande.1doc.com.br/atendimento

2 – Clicar em Protocolos

3 – Fazer o cadastro ou entrar com o seu login já cadastrado

4 – Em Assunto, escolher a opção do serviço desejado que, no nosso caso, são iniciados com a sigla STTP

5 – Seguir as instruções contidas na descrição do serviço

6 – Clicar em Protocolar

Como medida de segurança, o cidadão deve evitar procurar a STTP, de forma presencial, para resolver serviços relacionados às Guias de Pagamento; Indicação de Condutor; Ressarcimento de Multas Pagas; Recurso de Multa de Trânsito (para notificações de Autuação); Recurso (para Notificação de Penalidade); Credencial de Estacionamento PCD; Credencial de Estacionamento Idoso; Carteira de Gratuidade PCD; Solicitação de Equipe de Educação de Trânsito; Serviços de Transporte (taxi, mototaxi e escolares) e o Envio de Ofícios Diversos, entre outros.

No caso da solicitação de serviço de “Interdição/Intervenção Viária”, se for anexar um ofício em PDF, ao lado do arquivo anexo, o usuário deve identificar o tipo de documento enviado, escolhendo a opção Ofício.

Dúvidas, reclamações e sugestões podem ser também encontradas no mesmo endereço eletrônico, na opção Ouvidoria, ou através do telefone (83)3341-1278, tanto por ligação, como por mensagem via WhatsApp.

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