Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Supermercados, farmácias e postos de combustíveis seguem abertos

Supermercados, farmácias e postos de combustíveis estão funcionando normalmente em João Pessoa, assim como serviços de saúde e segurança pública. As informações foram confirmadas pela Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB), Sindicato das Farmácias (Sindifarma) e Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo (Sindipetro).

Leia também: 

Os estabelecimentos prestam serviços considerados essenciais e não seguem a determinação da Prefeitura de João Pessoa para que sejam fechados, ao contrário de bares, restaurantes e equipamentos de cultura e lazer que têm aglomeração de pessoas e param de funcionar temporariamente.

Quanto ao comércio, a Confederação dos Dirigentes Lojistas (CDL) informou que permanece funcionando com horário reduzido, das 9h às 15h, conforme determinado anteriormente pela Prefeitura de João Pessoa. Porém, alguns lojistas estão optando por fechar os estabelecimentos, por iniciativa própria.

As medidas adotadas pelos gestores da Paraíba tentam reduzir os riscos de disseminação do coronavírus. Até as 13h40 desta sexta-feira (20), 114 casos suspeitos da Covid-19 eram investigados no estado. Um caso foi confirmado, em um homem de 60 anos, de João Pessoa, mas que já estaria curado. Duas pessoas morreram com sintomas suspeitos da doença e quatro seguiam hospitalizadas, dentre os casos suspeitos.

Saiba mais sobre o coronavírus

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.