Início Notícias

Supermercados mantêm horários de funcionamento em JP

A Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB) divulgou nota nesta quinta-feira (19) para informar que as redes de supermercados de João Pessoa estão funcionando normalmente e não seguem a determinação imposta pela prefeitura para redução de horário.

Leia também

“Esta é considerada uma atividade essencial para a população, assim como as farmácias, portanto, funcionarão em horário normal”, disse, comparando a prestação do serviço ao oferecido pelas farmácias, que também operam normalmente na Capital.

A ASPB informou que os lojistas estão tomando todas as medidas possíveis para manter as lojas abastecidas e adiantou que os clientes podem fazer compras normalmente, nos horários que já estão acostumados.

Nessa quarta (18), o Portal Correio trouxe que a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) declarou que as lojas do país não têm nenhum problema com abastecimento, mas sim com a demora na reposição dos produtos, devido ao grande número de clientes em alguns estabelecimentos.

A Associação Paulista de Supermercados (Apas) alertou que não é necessário estocar alimentos. “Não há necessidade de estocar produtos. Pode haver ruptura pontual nas gôndolas, porém os supermercados têm se esforçado para disponibilizar os produtos o mais rápido possível”, disse o presidente da Apas, Ronaldo dos Santos.

Saiba mais sobre o coronavírus

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.