Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Suspeito de dar fuga a homens que mataram idoso em lotérica é preso

Homem teria falado também que não sabe onde estão os outros dois envolvidos na suposta tentativa de assalto, mas a polícia continua as investigações
Lotérica, Idoso
Foto: Reprodução/TV Correio

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de garantir o transporte de outros dois bandidos que mataram um idoso em uma suposta tentativa de assalto a uma lotérica, na cidade de Fagundes, na região de Campina Grande. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (5), um dia após o crime.

O suspeito foi preso em Fagundes e teria confessado que participou do suposto assalto fazendo o transporte dos outros envolvidos. Ele teria dito ainda que receberia uma parte do dinheiro que seria roubado no crime.

O homem teria falado também que não sabe onde estão os outros dois envolvidos na suposta tentativa de assalto, mas a polícia continua as investigações.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando dois homens invadem a lotérica e rendem a vítima. Empurrado para a porta de acesso dos caixas, o idoso é agredido com coronhadas e, em seguida, por vários disparos.

Marcos Antônio Dantas chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Fagundes. Na unidade de saúde, ele foi atendido pela sobrinha, que é enfermeira. Profissionais tentaram reanimar o idoso, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Palavras Chave

InteriorPolicial

Comentários

carlos silveira disse:

Lotéricas e caixas eletrônicos , são locais que tem a necessidade de haver segurança , profissional como os vigilantes ate porque , as lotéricas são estabelecimentos diretamente a CEF. E os caixas eletrônicos são propriedade dos bancos, cabe ai na cidade um vereador propor um projeto de lei pra se ter segurança, aqui no estado de SP, já tem 5 cidades com lei nos caixas eletrônicos

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.