Início Notícias

Suspeito de matar homem se apresenta, mas é liberado

A delegada Maria das Dores disse nesta quinta-feira (14) que o suspeito de matar um homem com 10 facadas e ferir outro com 14 golpes, em 12 de junho, se apresentou nessa terça (13) e foi liberado.

Segundo ela, o suspeito confessou que matou o homem porque teve um relacionamento com a esposa dele e não aceitava o fim. “Ele se apresentou espontaneamente, foi qualificado, interrogado e liberado, como manda a lei”, disse a delegada, confirmando o crime passional.

Ela explicou que não pode dar detalhes da investigação porque algumas pessoas ainda precisam ser ouvidas. O depoimento foi prestado a um delegado plantonista e chegou às mãos de Maria das Dores nesta quinta-feira (14). Conforme a delegada Maria das Dores, ele poderá responder por homicídio e tentativa de homicídio.

O suspeito invadiu a casa onde a vítima trabalhava com o filho e atacou os dois. O pai, de 50 anos, morreu no local, com 10 golpes, e o filho dele, de 33 anos, sofreu 14 facadas e fingiu estar morto para escapar. Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimento médicos de emergência e segue com quadro clínico regular.

Comentários

  • Juruna disse:

    É a “puliça brazuca”. Estamos muito bem servidos em termos de segurança. É a puliça que é um lixo e não tem a mínima vergonha disso.

  • aqui não tem partido amigo, estamos unidos por uma causa e não por politica de A ou B. disse:

    É a Inversão de valores, onde o certo está errado , é o errado esta certo, isso e o Brasil da impunidade, país da injustiça, onde a justiça está mesmo de olhos vendado.

  • Ernane César disse:

    O cara invade a casa onde a vítima trabalha, mata o pai, tenta assassinar filho com 14 facadas, se apresenta a delegacia a sai livremente pela porta que entrou e ninguém pode fazer nada, pois a justiça está sendo cumprida? Vou me abster de comentar pra não falar besteira.

  • vick disse:

    so no brasil um asesino e liberado ainda confesando o crimen, kkkkkkkkkkkk so no brasil gente eso nao e normal..

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.