Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Suspeito de matar taxista tem registro profissional suspenso

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) suspendeu, nesta segunda-feira (18), a inscrição corretor de imóveis Gustavo Teixeira Correa, que está preso após atirar e matar o taxista Paulo Damião dos Santos, na última sexta-feira (15), no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Leia também: 

A presidência do Creci-PB também determinou a abertura de um processo administrativo disciplinar ético contra Gustavo Correa.

Processo administrativo será concluído em até 90 dias

De acordo com o presidente do Creci, Rômulo Soares, a previsão para concluir o processo é de 90 dias. Ele explicou que o corretor terá direito à ampla defesa, mas lembrou que a sanção pode ir desde uma simples advertência ao cancelamento da inscrição junto ao Conselho.

Registro profissional permanece suspenso

Durante esse período, o registro profissional de Gustavo Teixeira Correa permanecerá temporariamente suspenso.

Rômulo Soares destacou que o correto responde pelos seus atos, não só no exercício da profissão, mas também fora dele, “sobretudo em relação àqueles que denigram a imagem da categoria junto à sociedade, através de condutas que infrinjam a ética e legalidade”.

Comentários

AUGUSTO BRITO disse:

Tá d parabéns o Creci, eu mesmo ñ faria nenhum negócio com um louco descontrolado deste! Tem q expulsar pra ñ denigri a imagem da instituição.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.