Superprodução

Na Domus Hall

#SouRepórterCorreio

TV Correio

taxistas-ganharao-aplicativo-gratuito-em-joao-pessoa
Diretor do Denatran, Maurício Alves Pereira (3º da esquerda para a direita) garantiu implementação de ferramenta na Capital (Foto: Divulgação)

Taxistas ganharão aplicativo gratuito em João Pessoa

Com a ferramenta, os profissionais terão condições de oferecer um melhor serviço e preços mais atraentes

171
COMPARTILHE

A cidade de João Pessoa poderá ganhar nos próximos dias o programa ‘Cidade Educativa para o Trânsito’. A articulação para o projeto é do vereador Eduardo Carneiro (PRTB), que tratou do pleito durante reunião com o diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Maurício José Alves Pereira. Também acompanharam a visita o secretário de Articulação e Gestão Governamental da Prefeitura, Fábio Carneiro, e o coordenador geral do Denatran, João Eduardo.

De acordo com Maurício Alves Pereira, a iniciativa visa ofertar conhecimento e educação de trânsito para os alunos da rede municipal de ensino e para toda a população. “Assumimos o compromisso em atender o pleito do vereador Eduardo Carneiro, e trazer esse benefício para João Pessoa”, destacou.

Durante a reunião, Eduardo Carneiro também solicitou a implantação do aplicativo gratuito para os taxistas que atuam na Capital. Com a ferramenta, os profissionais terão condições de oferecer um melhor serviço e preços mais atraentes. “A ferramenta possibilitará economia para o cidadão e garantirá implementação de renda para os taxistas”, afirmou.

O parlamentar ressaltou o compromisso assumido pelo diretor do Denatran e lembrou que a educação para o trânsito é uma das bandeiras de luta de seu mandato na Câmara Municipal. “Essa é mais uma conquista do nosso mandato, que tem se pautado na defesa dos direitos da população e buscando cada vez mais melhorias nos mais diversos segmentos para nossa cidade”, finalizou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas