Início Política

TCE convoca classificados em concurso para entrega de documentos

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) está convocando os candidatos classificados no concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Auditor de Contas Públicas e Agente de Documentação, no período de 18 a 25 deste mês, para a apresentação dos documentos exigidos para investidura nos respectivos cargos. A lista com os convocados foi publicada a partir da página 1, na edição do Diário Oficial Eletrônico do TCE desta segunda-feira (18).

Os classificados também terão apresentar os exames para a realização de inspeção médica oficial.

De acordo com o edital de convocação, o candidato deverá entregar as cópias e os originais da documentação exigida ao Departamento de Gestão de Recursos.

A Comissão de Inspeção Médica Oficial será incumbida para aferir a aptidão física e mental dos candidatos, conforme exigência legal, a partir dos exames médicos originais, bem como em relação aos procedimentos médicos necessários através de profissionais com capacidade e habilidade nas áreas especializadas.

Consta também no edital que a inspeção médica será agendada pelo candidato e deve ocorrer entre os dias 25 e 26 deste mês, prorrogável à critério da Comissão Médica.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.