Início Geral

“TCE não é casa de horror, mas de orientação aos prefeitos”, diz Arthur Cunha Lima

Cerca de 500 participantes, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários, consultores jurídicos e técnicos municipais estiveram nesta quinta-feira (17), no auditório Celso Furtado, para participar do Encontro da Transição e Gestão Municipal realizado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O evento durou quase cinco horas. “Esta não é uma casa do terror nem da perseguição. É, isto sim, uma casa de portas abertas aos que nos procuram em busca da orientação e do aconselhamento. O que nos satisfaz e nos eleva é a aprovação de contas públicas”, afirmou o conselheiro e presidente do TCE-PB Arthur Cunha Lima, ao discursar para a platéia sobre as ações do Tribunal.

Aos eleitos e reeleitos para o comando das prefeituras paraibanas ele disse estar ciente das dificuldades que todos enfrentarão neste período mais agravado de crise econômica, com reflexos severos no âmbito dos municípios, dos estados e da União. “Serão dificuldades maiores do que aquelas com que se defrontaram os seus antecessores”, disse aos que obtiveram êxito nas urnas de outubro passado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.