Início Esportes

Técnico do Botafogo-PB quer reforços nos três setores do elenco

O empate do Botafogo da Paraíba com o Manaus-AM, em 0 a 0, deixou uma certeza para o treinador Rogério Zimmermann: o time botafoguense precisa reforçar defesa, meio-campo e ataque. Ele quer mais aplicação nos próximos jogos no Campeonato Brasileiro da Série C.

Segundo ele, o que o Botafogo apresentou até agora “não é o que quer, nem o que os torcedores querem”. “Temos de melhorar com o tempo. Precisamos ter mais tranquilidade, com a bola, nas jogadas de transição. Pois, ainda está longe que queremos”, afirmou o comandante botafoguense depois de duas partidas na Série C. “Precisamos de qualidade e quantidade nos três setores do elenco”.

Ele afirmou ter tratado esse assunto internamente com a diretoria. A preocupação é deixar o Botafogo pronto para as próximas partidas. O time tem novo desafio no domingo (23) contra o Santa Cruz-PE.

O presidente do Botafogo, Sérgio Meira, concorda com as cobranças do comandante técnico, considerando que alguns jogadores deixaram o clube. Foram embora os atacantes Maycon Aquino, Pimentinha e Lucas Simon, além do Cássio Gabriel. Ainda tem os problemas de cartões e contusões.

Sérgio Meira admitiu que o Botafogo estava mantendo contato com novos reforços. Entre eles estão o lateral-direito, Marcos Martins, 31, do São Bento-SP; o volante, Vitinho, 28, do Santo André-SP; e o atacante Ramon, 29, do Vila Nova-GO. “Mas, não assinaram contrato, ainda”, afirmou.

*Por: Franco Ferreira

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.