Moeda: Clima: Marés:
Início Destaque

Tiroteio em frente a pizzaria deixa um morto e um ferido

Dois homens foram baleados em frente a uma pizzaria localizada no bairro Jardim Oceania, na Zona Leste de João Pessoa, no início da noite desta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, que seria um jovem que teria chegado de motocicleta ao local para uma confraternização, acabou morrendo após receber atendimento médico. A outra seria um motorista de aplicativo, que havia conduzido outras pessoas para o mesmo evento.

Leia também: Presos do PB1 comandavam quadrilha de tráfico de drogas

De acordo com informações repassadas por testemunhas à PM, o baleado que chegou de moto à pizzaria teria estacionado o veículo e se dirigido ao carro conduzido pelo motorista de aplicativo, no qual estavam pessoas conhecidas dele. Nesse momento, uma pessoa não identificada efetuou disparos de arma de fogo contra o motociclista, que acabaram atingindo também o condutor do automóvel.

Os relatos entregues fizeram a polícia levantar a hipótese de que o atirador poderia ter interpretado que a vítima que chegou de moto poderia ser um assaltante e, para defender o grupo que também chegava, resolveu agir. O suspeito de atirar fugiu do local e não foi localizado até o fechamento desta matéria.

A dupla ferida foi socorrida no próprio carro do motorista de aplicativo, que foi conduzido por um policial militar para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Conforme a PM, as vítimas chegaram à unidade de saúde inconscientes e em estado grave. O condutor da moto, de 25 anos, morreu ao receber atendimento na instituição. A assessoria de imprensa do hospital não divulgou detalhes sobre o quadro clínico do motorista ferido.

*Reportagem atualizada às 22h para inclusão de novas informações.

Comentários

Francisco disse:

Qual o nome da pizzaria

Paulo disse:

Despreparo total de quem fazia a segurança, que Deus esteja com eles neste momento, curando protegendo.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.