Moeda: Clima: Marés:
Início Justiça

TJPB vai instalar a 2ª Vara de Entorpecentes e o Cartório Unificado no Fórum Criminal da Capital

Solenidade será realizada nesta quinta-feira (9), às 10h, no 2º andar do Fórum Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo
Precatórios
Tribunal de Justiça da Paraíba (Foto: Divulgação)

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, e o diretor do Fórum Criminal da João Pessoa, juiz Geraldo Emílio Porto, vão instalar a 2ª Vara de Entorpecentes e o Cartório Unificado da 1ª e 2ª Varas de Entorpecentes. O objetivo de acelerar os processos de tráfico de substâncias ilícitas.

A solenidade será realizada nesta quinta-feira (9), às 10h, no 2º andar do Fórum Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo. Para a instalação da nova unidade judicial e do Cartório Unificado serão cumpridos todos os protocolos sanitários de prevenção à propagação da Covid-19.

Em agosto deste ano, o Pleno do TJPB aprovou, por unanimidade, a instalação da 2ª Vara de Entorpecentes da Comarca de João Pessoa. Na ocasião, o Desembargador Saulo Benevides ressaltou que a nova unidade proporcionará um dinamismo maior nos julgamentos desses processos. Ele lembrou que o crime de entorpecente é uma chaga que assola a sociedade mundial e a população brasileira, sobretudo a juventude.

Palavras Chave

João PessoaJustiça

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.